O sistema utilizado analisa o corpo humano através do seu campo eléctrico enviando estímulos compostos pelas frequências de cada componente do corpo humano. Desta forma, os tecidos /células em causa irão responder ao estimulo de forma positiva ou negativa. 

O diagnóstico por biorressonancia permite a obtenção de imagens relativas ao estado de saúde de uma respectiva zona do organismo assim como ao estado de stress celular e energético dessa mesma região.  
Através deste sistema podemos detectar a presença de toxinas, alergenos, bactérias, fungos, vírus, parasitas, processos inflamatórios, degenerações celulares, deficiências do sistema imunitário, etc.  
Por conseguinte, o diagnóstico por biorressonancia permite detectar alterações funcionais ainda num estado primário e consequentemente promover a prevenção de futuras doenças.  


O equipamento de biorressonancia possibilita após o diagnóstico a emissão de frequências complementares que restabelecem o funcionamento das zonas afectadas e possibilita a sua reestruturação.  

Este sistema utiliza teorias e tecnologia semelhantes a equipamentos de Diagnóstico convencionais como o Ultra-Som , Ressonância Magnética, TAC, ECG, Ecografia, etc. os quais medem o corpo e o seu campo elétrico, a fim de prestar informações ao paciente sobre o seu estado de saúde.  

A biorressonancia tem a grande vantagem de ser um método não invasivo e sem qualquer transtorno para o paciente, podendo ser realizado em qualquer idade e sem qualquer tipo de efeitos secundários adversos.
  • Marcar Consulta

    Caso tenha alguma dúvida ou pretenda marcar consulta, disponha!

[recaptcha size:compact]

espacoyogaalges-1024x576
Siga-nos Nas Redes Sociais

Espaço Yôga Algés

Rua Professor Dias Amado Nº4 loja 8
Linda-a-Velha 2795-068

Fale Connosco!

Fixo - 211 334 949
Móvel - 911 908 338

Email

info@espacoyogaalges.com